1.jpeg

QUEM

SOmos

IMG-20210203-WA0580.jpg
Apaixonados por Inspirar os Outros

Tudo começou na Rua Palmira 35-A onde já existia uma loja de candeeiros, há mais de 55 anos. Maximiano Rola tinha um grande gosto pela fotografia e nessa altura conciliou a fotografia com os candeeiros nesse mesmo espaço. Surgiu mais tarde a oportunidade de mudar para uma loja maior separando-se assim da fotografia, ficando assim os candeeiros na loja 35-C até à data, a herança de pai para filhos foi passada.

A missão do Hospital Dos Candeeiros é ajudar qualquer pessoa que venha à procura de ajuda com os seus candeeiros e a partir dai dedicam-se a dar uma nova vida aos mesmos.

Eugénia Rola desenha, desmancha, monta, limpa e arama de novo as peças enquanto Messias solda, repara e electrifica e monta de novo.

 

O gosto por esta vertente veio do pai que lhes ensinou esta arte. Mas também têm formação, a Eugénia tem um curso de equipamento de interiores da Escola António Arroio e o curso de arquitectura e equipamento de interiores do IATA e o Messias tem o curso de design de produto da Escola António Arroio e de ourivesaria do ARCO.